Executando as atividades programáticas do cronograma anual o projeto biodiversidade, por meio de sua equipe gestora, profissionais da educação e alunos, realizaram o plantio de aproximadamente 254 mudas de árvores nas margens do Rio das Pitas, no sitio ''Flores de Francisca'', no município de Araputanga–MT.
A atividade contou com o apoio e colaboração do senhor João Marins e a prefeitura municipal de Araputanga. Participaram 40 alunos que cursam o ensino médio nos turnos matutino, vespertino e noturno da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima.
O Projeto Biodiversidade completa no ano letivo de 2016, sete anos de execução, no interior da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, tendo como objetivo fazer com que os alunos possam ter mais conhecimento sobre a preservação do meio ambiente, reconhecendo a importância da fauna , flora, geografia e história local.
O projeto coordenado pela professora Esp. Maria das Dores Pereira Oliveira. é composto pelo os profissionais da educação Cleiton da Silva Leite, Divina Aparecida dos Santos, Maria das Dores Pereira Oliveira, Maria Alda da Conceição Balbino, Patrícia Otenio, Rosérica Debora Limeira Silva, Silvana Alves da Silva Aquino e Silvana da Silva Rios.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.